Você está aqui: Home › Politica de Privacidade
Politica de Privacidade

A ECONSEL não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de internautas sem prévia autorização. Classificam-se como "internauta" todas as pessoas que, de alguma forma, acessam O Informativo, sejam estas assinantes ou não. Classificam-se como "cliente" todas as pessoas que usam os produtos e/ou serviços oferecidos pelo Site. Classificam-se como "usuário" todas as pessoas que navegam e se cadastram neste site, impreterivelmente.

?

A ECONSEL se compromete em coletar em seu site apenas as informações sobre identificação individual necessárias para viabilização de seus interesses e ao fornecimento de informações de interesse aos seus afiliados; solicitar autorização para envio de material informativo ou promocional ao correio eletrônico dos internautas cadastrados em seu site; possibilitar o cancelamento de autorização fornecida, anteriormente, para o envio de material informativo ou promocional; cumprir rigorosamente todas as determinações desta Política de Privacidade.

?

O ECONSEL respeita a privacidade individual, preza e valoriza a confiança dos seus afiliados, parceiros e colaboradores. Esta Política de Privacidade estabelece os procedimentos do Supermercado Veratti no que diz respeito ao recebimento, uso e revelação de informações que o leitor/visitante possa fornecer através deste site. Ao acessar este site e sempre que enviar qualquer tipo de informação através dele ao Sindicato ou a terceiros, declara que concorda com estes termos aqui especificados.

?

É possível acessar sites e portais de outras empresas (de propriedade de outros que não da ECONSEL) a partir do site, uma vez que achamos que tais sites possuem informações válidas e úteis, podendo agregar conhecimento a este site, sendo que cada empresa possui políticas próprias para garantir o sigilo e a proteção de dados. Dessa forma, ressaltamos que esta Política se aplica apenas a este site, cabendo exclusivamente ao internauta/afiliados/usuário a responsabilidade de se informar sobre as políticas para preservação e proteção vigentes para os demais sites.

?

Esta politica de privacidade pode ser alterada a qualquer momento, e deverá constar, adiante, o dia da última alteração, que chamaremos de última atualização. Última atualização: 13 de Fevereiro de 2012.